Entrar

Login para a sua conta

Senha
O evento de jovens cientistas acontece de 11 a 13 de março, no Campus da USP. Este ano em conjunto com a FEBRACE, será realizada a II Mostra Juvenil de Ciência e Tecnologia do Mercosul

A tradicional Febrace (Feira Brasileira de Ciência e Engenharia), além dos inventos de jovens cientistas que sempre surpreendem o público, trará como destaque a II Mostra Junvenil de Ciência e tecnologia do Mercosul. A mostra acontece em um espaço anexo à tenda da Febrace e promete enriquecer o evento com os projetos dos estudantes dos países membros e associados do Mercosul.

Quem for prestigiar a 6ª edição da Febrace poderá conferir 262 projetos que foram realizados ao longo do ano de 2007, por estudantes de 24 estados brasileiros e Distrito Federal . Além dos 30 projetos da Mostra Mercosul, sendo quatro trabalhos de cada país membro (Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai, Venezuela) e dois projetos de cada país associado (Chile, Bolívia,Colômbia, Equador e Peru).

Segundo a coordenadora geral da Febrace, Roseli de Deus Lopes, as expectativas para a 6°dição da Febrace são positivas. “Este ano especialmente contaremos com a participação da II Mostra Mercosul, o que enriquecerá ainda mais o evento”, diz. Ela acrescenta que os projetos desta edição mostram criatividade e qualidade. Vale a pena conferir!